Rádio X

Rádio X
Ouça Todas as Musicas da Xuxa !

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Hair Fashion Show


Hair Fashion Show


Xuxa desfila com um vestido dourado 
Blad Meneghel
Xuxa encerrou o desfile do Hair Fashion Show 2012, na noite desta quinta-feira, 30, com um vestido dourado de Bergdorf Goodman. A morena elogiou todos os profissionais envolvidos em sua transformação e comentou o quanto está trabalhando e curtindo este momento.

"Brinco dizendo que não sabia o quanto as morenas 'ralavam'. Desde que fiquei morena não paro de trabalhar. Está uma loucura! Eu amo mudar. Por mim seria uma camaleoa. Quem sabe daqui um tempo eu pinto o cabelo de ruivo? Agora eu me sinto segura para ter o cabelo da cor que quiser!", comentou no camarim, antes do desfile.

Ton Reis e Daniel Fortunato, responsáveis pelo novo look da mais nova morena, desfilaram ao lado dela e da equipe da Wella.

Antes do evento, Xuxa participou da novela Cheias de Charme e gravou uma entrevista com a Cláudia Raia para o TV Xuxa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário