Rádio X

Rádio X
Ouça Todas as Musicas da Xuxa !

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Xuxa Morena ( Koleston 3.0 )


Xuxa Morena


Xuxa na coletiva de imprensa 
Blad Meneghel
A nossa Rainha Loira agora está morena! A transformação foi realizada nesta quarta-feira ,22,  em sua casa, na Barra, pelo ex-baixinho brasileiro, de 25 anos, Daniel Fortunato. O Hair Stylist mora há 7 anos em Nova Iorque e cuida dos cabelos de celebridades como Lindsay Lohan e Scarlett Johansson.

O produto utilizado para a transformação foi Koleston número 30, da marca Wella. Sem data certa para voltar a cor natural, Xuxa recebeu a imprensa no Hotel Windsor, na Barra, para mostrar o novo look:  "Na verdade, esse sempre foi o sonho da minha mãe. Ela sempre quis ter um filho ou uma filha morena para parecer com ela. E vocês sabem o quanto eu amo minha mãe e o quanto eu gosto de realizar sonhos. Escolhi esse momento para fazer esse carinho para ela".

Ainda sobre o amor que sente pela mãe, Dona Alda, a nova morena falou da tatuagem que fez em sua homenagem:  "Há dois dias fiz tatuagem com nome da minha mãe. Agora eu tenho o nome dos meus dois amores Sasha e Alda. A tatuagem ainda está com casquinha, mas minha mãe adorou", contou, emocionada.

Esta foi a primeira vez que Xuxa tingiu o cabelo. Ela contou que escolheu a Wella por considerar um produto de qualidade: "Meu medo é de ficar viciada em mudanças e vocês me virem ruiva. Essa foi uma grande oportunidade porque tenho cabelinho de criança, bem fininho. Estou muito feliz com resultado! Fiquei muito feliz quando vi a carinha de felicidade da minha mãe quando me viu, ela ficou passando a mão na minha cabeça. Agora eu tenho cabelinho 30, corpinho de quarenta e cabecinha de 12 de vez em quando..kkkkk... A Koleston agora faz parte da minha história! Estou curtindo esse clima de mudança. Quando me vi pela primeira vez no espelho eu pensei: ‘lindíssima!’, mas confesso que ainda não estou acostumada a ver uma morena no espelho. Vai ter gente que não vai gostar, mas o legal é poder mudar. Quando a Sasha viu, logo falou: ‘Mãe, você está morena mesmo!’ Ela gostou da mudança, mas também eu fiquei dois dias usando peruca morena em casa para poder me acostumar. Até para me vestir eu colocava a peruca para ver se combinava".

O cachê de R$ 2 milhões será utilizado para a realização de projetos culturais da Fundação Xuxa Meneghel, que há 23 anos atende e da oportunidade as famílias de Pedra de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio, além de atuar em campanhas nacionais pelos direitos das crianças e adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário